Respostas

2014-03-04T19:20:18-03:00
Genes são cromossomos q recebemos dos pais que é igual a hereditariedade q recebemos dos pais

borboleta e escaravelhos 
11 4 11
A melhor resposta!
2014-03-04T19:20:55-03:00
Os genes sao pedaços do DNA, que encontram-se segregados nos gametas. São capazes de transmitir características de geraçao em geraçao, apartir da fecundaçao, onde os mesmos se unem formando o genótipo do novo descendente.
13 4 13
Havia esquecido do 2°, podemos citar os sapos.