Respostas

2014-03-04T19:17:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- 1 + (- 1) =
  3

- 1 - 1 =
  3

mmc (1, 3) = 3

- 1 - 3 = - 2
  3           3

Resposta : - 4
                   3 

Está errado
Já corrigi! Obrigado!
Obg pela resposta, mas diga-me, como se edita uma resposta?
É só clicar em editar, do lado direito da resposta no quadrado.
A melhor resposta!
2014-03-04T19:24:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-1 + (-1) =     
 3 

- 1  -  1 =    mmc = 3
  3

- 1 - 3
    3

-
  3

1 5 1