Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-04T20:12:57-03:00
Olha Duda uma das manifestações da atualidade que cai muito bem para um trabalho e aquele protesto que teve em São Paulo, sobre o aumento da passagem do transporte público é um tema muito legal.
A melhor resposta!
2014-03-04T20:23:11-03:00
Cara Duda, atualmente ocorreram varias manifestações teve essa que ocorreu contra a copa do mundo que será realizada no Brasil.
1 5 1