Respostas

2014-03-04T20:27:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que t =d/v

t = 1500m ÷ 15 m/s = 100s = 1 min 30s
A melhor resposta!
2014-03-04T20:29:05-03:00
Resposta

54km/h = 15m/s

1,5km = 1500m

T = 1500/15
T = 100s

Que é 1min e 40s
1 5 1