Respostas

A melhor resposta!
2013-01-18T00:26:37-02:00

se o alumínio possui calor específico igual a 0,217 cal/g.ºC, isso significa que se ele ..PERDER.... 0,217 cal, a sua temperatura caíra de .....1°C........

1 5 1
2013-01-18T09:07:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Complementando a resposta do Adam:

 

se o alumínio possui calor específico igual a 0,217 cal/g.ºC, isso significa que se ele ..PERDER.... 0,217 cal, a sua temperatura caíra de .....1°C POR GRAMA DE MASSA

 

Essa afirmçaõ é a definição de calor específico