Respostas

2014-03-04T20:46:43-03:00
A importância é de que TUDO é química, tudo é formado graças a uma reação quimica dependendo da ordem dos elementos constituintes!!!!

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-04T20:51:21-03:00
A Química é muito importante principalmente no nosso dia a dia , ela e ajuda nos humanos a realizar progressos científicos, tais como os medicamentos, os comprimidos etc.
olha Eduardo espero ter te ajudado!
1 5 1