Respostas

2014-03-04T21:01:59-03:00
Perdeu  o apoio econômico e  o petróleo subsidiado pela URSS  para  cuba
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-04T21:05:21-03:00
Fiz um trabalho esses dias sobre isso. KKKK
Vamos lá!
Com a desintegração de Cuba com a URSS foi que na epoca a economia estava baseada na exportação de produtos cubanos isso era graças a "união" entre Cuba e com a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Quando Cuba abandonou o que aconteceu foi uma quebra forte na economia cubana sendo que eles tiveram que começar a insentivar no turismo podemos dizer que até hoje Cuba continua se matendo com turismo.
Espero que te ajude!
5 4 5