Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T22:37:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em 1775 a Europa estava ainda nas raízes do feudalismo, vivendo em uma sociedade estamental, onde apenas nobres e reis detinham poder, enquanto o povo vivia na miséria. Isso começaria a mudar em 1789, quando deu-se a Revolução Francesa, que derrubou esse regime feudal.
1 5 1
2014-03-05T01:37:51-03:00
Independencia dos estados unidos
Os colonos do norte ultrapassaram as fronteiras coloniais.