Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T21:10:25-03:00
Plantas aquáticas como algas que é muito importante na questão da filtração dos mares do nosso planeta. Claro que não é só isso alguns colegas já estão editando sua resposta ;-)
1 5 1
era o q estava pensando , vlw :D
2014-03-04T21:11:16-03:00
Ficou com duplo sentido essa questão, pois  pode se referir à produção de oxigênio (O2) produzidos por algas  ou ao elemento O que  é o que faz parte da  molécula da água (H2O) que em quedas d'água pode ser liberado
1 5 1