Respostas

A melhor resposta!
2014-03-04T22:17:57-03:00
2014-03-04T22:32:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O lugar que havia mais povos caçadores-coletores é a região da África e das Américas Central e do Sul, além da Oceania.
A Europa era a região mais desenvolvida, por isso, a produção era feita pelas indústrias, e por isso, não havia necessidade de coleta.
3 3 3