Respostas

2014-03-04T22:27:51-03:00
É a mesma coisa dó q a de um só q vai somar 2 números só isso que vai mudar
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-04T22:34:05-03:00
bom para começar são os msm calculos com apenas um numero no divisor.Suponha que vc vá dividir 408 por 12 .Começe dividindo 40 por 12 . O resultado é 3.Como 3 vezes 12=36 e sobra 4 .Agora vc tem o 48(o 8 é a casa da unidade)dividino por 12=34 e já resolveu
1 5 1