Respostas

2013-05-08T11:19:03-03:00

Sua economia era agrícola e atrasada. A maior parte da população era composta de camponeses, sendo a maioria servos. O sistema predominante no campo ainda era o feudal e absolutista, no qual os proprietários da terra tinham um grande poder sobre os servos. A crise econômica e social foi aprofundade com a derrota da Rússia na guerra contra o Japão. Em 1916, houve várias greves na Rússia contrárias à participação do país na Primeira Guerra Mundial. 

A melhor resposta!
2013-05-08T12:03:40-03:00

O PAÍS SE ENCONTRAVA NUMA SITUAÇÃO NÃO MUITO BOA, EM MEADOS DO SÉCULO XX.

1 5 1