Respostas

2014-03-05T00:28:09-03:00
Olha eu não sou muito boa para inventar historias não sabe ?! ,, mais tente escrever algo que se passa em uma floresta ... com um grupo de amigos que foi passr um fim de semana e um a um eles foram desaparecendo de maneira bem misteriosa ou morrendo mesmo kk e então no final só sobram um casal que descobrem que há uma maldição no local e vão tentar quebra-la ... mas apenas um saira vivo ... que tal ?? kk espero ter ajudado :)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-05T00:55:45-03:00
História da Boneca Annabelle, essa historia vai fazer parte de um filme que vai ser lançado ano que vem. Minha historia favorita!
2 5 2
voce poderia apenas dar uma ideia de como é a historia da annabelle
ok! Anna Belle é uma boneca possuída por um demônio que estava querendo possuir a alma de duas enfermeiras enganando-as! elas usaram uma médium para se comunicar com esse espírito, que dizia ser uma garotinha que possuiu a boneca, mas na verdade era um demonio que queria possuir a alma dessas duas garotas. Depois de alguns acontecimentos pavorosos elas procuraram Ed e Lorraine Warren para investigar o caso, eles prenderam a boneca e uma caixa e ela está lá desde os
anos 70, houve um relato de um adolescente que zoou a boneca e morreu logo em seguida de uma acidente de moto
obrigaada isso me ajuda´ra muito nao montagem da minha historia, Muitoo obrigada rrsrs
de nada!!