Respostas

2014-03-05T01:26:40-03:00
Conjunto de afluentes de um rio ou lago.  Principais do Br: Tocantins Araguaia, São Francisco, Paraná, Atlântico Sudeste
A melhor resposta!
2014-03-05T01:30:55-03:00
Bacias Hidrográficas é um conjunto de terras que fazem a drenagem da água das precipitações para esse curso de água e rios menores que desaguem em rios maiores (afluentes). Entre as mais importantes, temos: * A bacia do Araguaia - Tocantins;
* bacia do Paraná, * bacia do rio São Francisco, * bacia do rio Paraíba, * bacia do rio Paraíba do Sul.
1 5 1