Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T08:58:09-03:00
Autoftrofica são seres que produzem seu próprio alimento, como as plantas.

Heterotróficas são seres que nescessitam de outros para se alimentar, como os humanos e os animais.

Como é para escrever em cartaz põe assim:

Atenção Heterotróficos, devido as impurezas do ambiente, o desmatamento e outros casos nós Autotróficos estamos morrendo, e você não vivem sem nós. Abraços !
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-03-05T09:02:33-03:00
Os seres autofágicos são seres que produzem seu próprio alimento.
Já os seres heterotroficos eles precisam de outros seres para produzir seu alimento.