Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T12:13:12-03:00
Ao meu ver essa atitude é reprovável. As leis desempenham um papel vital para a vida em sociedade. Além de organizar e manter a ordem, nos traz inúmeras vantagens, as quais não tínhamos em outrora. Burlar a lei, é voltar a viver como nossos antepassados, onde faziam o que bem entenderem na hora que quisessem. Quem burla as leis, não sabem da sua importância. São parasitas, que prejudicam o convívio com nossos semelhantes.
1 5 1
2014-03-05T12:27:44-03:00
Ridículo! Se temos leis, as mesmas tem de ser seguidas. Imagina só, quando for seu filho burlando as leis, o que você vai falar a ele ? Você não tem moral nenhuma para dizer qualquer coisa a ele.