Respostas

2014-03-05T11:49:53-03:00
A importancia era que esses dois rios eram a base da sociedade deles, usavam na agricultura e na pesca.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-05T16:06:55-03:00
A importância desses rios na economia dos povos mesopotâmicos era o transporte de manufaturas eartesanatos entre as tribos/povos que compartilhavam os rios Tigre e Eufrates!
Inicialmente essa economia era feita na forma de escambo mais tarde foi introduzido o metal com o peso referente ao material trocado!
6 5 6