Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-05-08T13:48:21-03:00

Thammy,

 

Ela é composta por rochas, sejam elas sedimentares, metamórficas ou ígneas.

7 4 7
A melhor resposta!
2013-05-08T13:59:56-03:00

  A litosferaé a camada sólida mais externa de um planeta rochoso e é constituída por rochas e solo. No caso da terra, é formada pela crosta terrestre  e por parte domanto superior. Apresenta uma espessura variável, sendo mais espessa sob as grandes cadeias montanhosas.. Está dividida em placas tectonicas

9 4 9