Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T14:11:43-03:00
Um grande numero de países possui um esquema de defesa nas faixas de fronteiras no continente e no mar,com intuito de proteger o território e conservar soberania, além de evitar a entrada de contrabando,armas,drogas,imigrantes ilegais,entre outros
1 5 1
2014-03-05T14:46:17-03:00
Podem ser injustar e haver discordancia e pode causar guerras em cassos extremos