Vc quer dizer (2^100) / 2 , certo?

Bom:

(2^100) / (2^1) = 2^(100-1) = 2^99

Resposta: 2^99 , ou seja, 2 elevado a 99

"divisão de potências de mesma base, conserva a base, subtrai os expoentes"
Esta errado ele pediu 2 ^1000 e nao 2^100
Porem sua conta esta correta
Obrigada

Respostas

2014-03-05T13:53:49-03:00
Divide por 2 que vai da 2 elevado a 999
A melhor resposta!
2014-03-05T13:54:14-03:00
2^1000/2=
Como a base e igual e e uma divisão subtrai-se o expoente 
2^999-Resultado Final 

1 5 1