Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-05T14:00:36-03:00
Se resolve por mmc

5,8 l 5
1,8 l 8
1,1 l 5 x 8= 40 horas
Preciso do calculo !
está ai :O.
Ha! Obg !!
A melhor resposta!
2014-03-05T14:07:57-03:00
Ônibus A       Ônibus B
00h - 05h       00h - 08h
05h - 10h       08h - 16h
10h - 15h       16h - 24h
15h - 20h       24h - 32h
20h - 25h       32h - 40h
25h - 30h  
30h - 35h
35h - 40h

Resposta: Após 40h os dois ônibus partiram juntos para Fortaleza.
1 5 1
Muito obrigado Anelazilotti.
De nada! :)