Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T14:26:22-03:00
 Todos dependem dos seres fotossintetizantes. A fotossíntese é, sem dúvidas, o processo mais importante que ocorre na Terra. Toda a vida no nosso Planeta depende desse processo. A glicose produzida, substância muito energética, torna-se disponível para outros seres vivos. Mesmo os animais carnívoros dependem da fotossíntese, pois comem outros animais que alimentam-se de vegetais. 
O oxigênio, liberado para a atmosfera, garante a respiração aeróbica dos próprios vegetais e animais. porque precisamos da  glicose produzida .....

1 5 1
muito obrigada me ajudou bastante
2014-03-05T14:41:22-03:00
A fotossíntese é o processo de produção de alimento dos seres autótrofos,como as plantas e algumas bactérias.para os seres humanos tem grande importância na produção de oxigênio essencial para nossa vida.