Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T14:44:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
qual e o menor numero que posso escrever com apenas um algarismo?
  zero (0)

Se puder ser negativo ---. é  - 9
1 5 1
Por nada,Joohn. A resposta + correta é (-9).Abraços
iden
Boa resposta Poty!
Obrigada,Guther!
:)
2014-03-05T15:06:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O menor número escrito apenas com 1 algarismo é o número 0(zero). Lembrando que estamos levando em conta o conjunto dos números naturais para dar a resposta.

Espero ter ajudado. :))