Respostas

2014-03-05T14:59:23-03:00
Evolução: Transformação ao longo do tempo
Seleção Natural: Os seres só sofriam transformações quando fosse necessário se adaptar ao ambiente, e aqueles que não conseguiam se adaptar eram extintos.
10 4 10
A melhor resposta!
2014-03-05T15:02:14-03:00
A evolução é o processo no qual ocorre mudanças no DNA de um organismo, essas mudanças podem alterar as características fenotípicas.
Essas mudanças são aleatórias, podendo ser prejudicial (e eliminar um determinado organismo ou grupo), ou ser vantajosa.

Então, de acordo com uma determinada pressão exercida pelo meio, alguns indivíduos vão ser mais aptos que outros e vão sobreviver, a esses que sobrevivem, dizem que foram selecionados naturalmente, em função de mudanças que ocorreram em seu DNA, e que lhe garantiram vantagem em relação àqueles que não as tinham. 
8 4 8