Respostas

2014-03-05T15:06:02-03:00
Vc passa as notações juntas e os numeros com virgula juntos

(6,3 . 0.7) : (10^-8 . 10^-14)
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-05T15:33:12-03:00
A notação científica tem duas partes: a parte do número e a parte da potência de 10. Para fazer divisão de notações científicas você deve dividir um número pelo outro e uma potência de 10 pela outra.
Ex.: (6,3 ·  10^{-8} ) ÷ (0,7 ·  10^{-14} ) =
(6,3 ÷ 0,7) · ( 10^{-8} ÷  10^{-14} ) =
9 ·  10^{-8 - (-14)}
9 ·  10^{-8+14} =
9 ·  10^{6}
2 5 2