Respostas

2014-03-05T15:15:48-03:00
7 ELEVADO A 2= 49 , POIS 7.7 É 49
5 ELEVADO A 3=125 ,POIS 5.5.5 É 125
2 ELEVADO A 4=16  ,POIS 2.2.2.2= 16
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-05T15:22:56-03:00
EU ACHO QUE É:
7 elevado a -2= vc coloca o 1 embaixo do 7 que vai fica = 7/1 ai vai ficar uma fração vc inverte ela e vai fica =1/7 ai vc vai multiplicar (1/7) x (1/7)= 1/49= simplificando fica 49

5 elevado a -3= vc coloca o 1 debaixo do 5 vai ficar = 5/1 ai fica uma fração vc inverte vai ficar=1/5 ai vc ai multiplicar (1/5) x (1/5) x (1/5) = 1/125= simplificando fica= 125
 
2 5 2