Respostas

2014-03-05T16:03:59-03:00
Aperta primeiro o acento depois a letra que quer que ele fique 
clicar no acento e depois na letra, ou então aperte: SHIFT + TECLA COM O ACENTO.
A melhor resposta!
2014-03-05T16:05:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
TECLA SHIFT + TECLA COM O ACENTO.

Obs: Faça esse esquema ANTES de clicar na letra que será acentuada.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1