Respostas

2014-03-05T16:11:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \frac{5^{35}}{5} = 5^{35-1} = 5^{34} }

Lembrando que divisão de potências de mesma base, conserve a base e subtraia os expoentes. E a quinta parte de um número é sempre o número dividido por 5.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
obrigado cara
tava precisando de ajuda
A melhor resposta!
2014-03-05T16:13:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use as propriedades das potências:

\boxed{\boxed{\frac{5^{35}}{5}=\frac{5^{35}}{5^1}=5^{35-1}=5^{34}}}
3 5 3