Respostas

2014-03-05T16:30:52-03:00
A melhor resposta!
2014-03-05T16:33:12-03:00
Dilatação Termica Linear( existe apenas na teoria visto que nao tem como um objeto existir em apenas uma dimensão), é usada + em casos onde ha uma dimensao relevante e as outras despresiveis Ex: um Fio, ou barra de ferro

Dilatação Termica Superficial-> Dilatação em duas dimensoes(planos) Ex:Lâminas de Ferro

Dilatação termica Volumetrica---> Ocorre nas 3 dimensoes(AlturaxLarguraxProfundidade)
Ex: Um Deposito,Ou Recipiente de Agua(Muito Cobrado em exercicios)
2 5 2
vllw parceiro .. foi muito útil
Nada Fera ^^