Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T16:30:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Isto depende do que estiver previsto no Regimento Interno da Escola e na legislação relativa ao sistema escolar a que estiver submetida a Escola.
Mas as medidas disciplinares aplicáveis ais docentes são em geral:

a) Admoestação verbal
b) Admoestação por escrito
c) Dependendo de Processo Administrativo:
    suspensão por até 90 dias
     multa
     demissão
     demissão a bem do serviço público
     perda dos vencimentos 
1 5 1
2014-03-05T16:35:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Normalmente, punições regidas na administração interna e externa da escola são:

Advertência verbal;
Advertência por escrito;
Suspensão por tempo determinado;
Demissão;
Afastamento (que é efetivado pelo estado);

Espero ter ajudado. :))