Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T16:33:56-03:00
Subconjuntos estão contido dentro do conjunto 
e elementos são os números do conjunto
2 5 2
muito obrigada :) que Deus o abençoe.
Amém!
2014-03-05T16:44:20-03:00
Qual a diferença de subconjunto e elemento?

Subconjunto é um conjunto menor do conjunto maior
Ex: { a, b , c, d, e} Esse é o conjunto maior
subconjunto pode ser : {a, b,c}
Elemento é o que compoem o conjunto. No exemplo que dei os elementos são: a,b,c,d,e

por exemplo : { 1, 2 ,{ 3, 4 } , 5 , 6 , 7 } 
Essa chave no meio do conjunto existe?

quais são os elementos? São 1,2,3,4,5,6,7
quais são o subconjunto? Vc pode fazer vários subconjuntos como
{1,2,3 }
{1,3,5,7}
{2,4,6}


1 5 1