Respostas

2014-03-05T16:56:32-03:00
Multiplicando 25 x 25 = 625
1 1 1
nao obrigado pela ajuda mas e um numero multiplicado 4 vezes que da 625 em numeros reais
Desculpa, eu li errado a pergunta
A melhor resposta!
2014-03-05T16:57:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[4]{-625}

Não existe raiz de radicando negativo e índice par.


Se for:

\boxed{ \sqrt[4]{625} =  \sqrt[4]{5^4} = 5  }

Raiz quarta de seiscentos e vinte e cinco é 5.

Espero ter ajudado. :))
7 4 7
((:
Obrigado pela melhor.
Desculpa, eu li errado a pergunta
denada é a melhor mesmo
que isso pelo menos tentou me ajudar