Respostas

2014-03-05T17:15:51-03:00
120 minutos Cara 120000:1000=120 cortam-Se os 3 Zeros e Sobra 120
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-05T17:16:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1000 x 6 = 6000 pessoas por minuto

120.000 ÷ 6.000 = 20 minutos
1 5 1