Biogênese
Biogênese é uma teoria biológica segundo a qual a matéria viva procede sempre de matéria viva. Segundo as teorias formuladas pelos partidários da biogênese, entre os quais, Fritz Müller, Serres e Haeckel, a evolução do indivíduo deve reproduzir a da espécie. Procurou-se do mesmo modo explicar transformações ocorridas durante o desenvolvimento mental do indivíduo pelo desenvolvimento intelectual da espécie.
obg, explicou mt oq eu queria saber...

Respostas

2014-03-05T17:17:52-03:00
biogenese é uma lei biologica  ; segundo o qual a materia viva procede sempre viva 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-05T17:18:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Biogênese é a teoria que afirma que toda matéria viva procede unicamente de outra matéria viva.
Exagerando: nunca nascerá um animal de uma pedra.
2 5 2