Respostas

2014-03-05T17:48:26-03:00
Energia eólica é a energia que vem do vento. O vento faz com que a energia seja gerada. 
2 4 2
__|__
o-------- |__|__|--------o
| |
|__|__|
| | |
| | |
obg
Nads!!
A melhor resposta!
2014-03-05T17:52:08-03:00
energia eólica é a transformação da energia do vento em energia util,ou
então por ex: produz energia para barco a velas e lógico impulsionar veleiro.


3 4 3
Foi mal Vini,mas essa arrasou :D Vlw mesmo ajudou aqui na atividade de residencia !! ú.ú ... seus inteligentes lindos !!
estamos sempre as ordens!
Por nada ;)
:D.........