Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T17:57:04-03:00
CONCLUSÃO 
A necessidade de se comunicar fez com que o homem desenvolvesse sua mente até então atrofiada. Sua arte prova mais uma vez quão belo é o trabalho da natureza e quão importante é o método de expressão cultural de cada parte do mundo, seja por sua escrita ou por sua arte,a arte rupestre foi certamente para exprimirem os seus sentimentos que os grandes caçadores criaram as primeiras obras de arte. 


 espero  que ter ajudado  
9 4 9
2014-03-05T18:00:01-03:00
Arte Rupestre é o nome que se da a arte mais antiga da historia ,  com base principalmente nas pinturas , desenhos ou representaçoes artísticas gravadas nas paredes e teto das caverna .
2 4 2