Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-05T17:55:59-03:00

século 21 espero que te ajude a minha resposta


mas de q ano vc esta falando 2014
a pergunta q vc fez foi qual o século corresponde a 2014
naõ a todos aqles numeros
A melhor resposta!
2014-03-05T19:05:11-03:00
1453: sec 15
476: sec 5
1347: sec 14
1789: sec 18
1914: sec 20

e sobre os a.C: não tenho certeza mas acho que seja isso:
27a.c: sec 1 a.c
507a.c: sec 6 a.c
2 5 2