Indique no caderno a afirmativa errada.

Ao nível do mar, a água ferve a 100Cº. Então, em uma cidade que está a 1400 m acima do nível do mar, observa-se que:

a) A água ferve acima de 100Cº.

b) A água ferve mais rápido.

c) A comida demora mais tempo para cozinhar.

Me ajudem!!

2

Respostas

2014-03-05T18:05:49-03:00
A comida demora mais para cozinhar
4 3 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-05T18:09:13-03:00
A alternativa errada é a alternativa a. Ao nível do mar a pressão é menor, portanto a água ferve a uma temperatura menor que 100Cº.
12 4 12