Respostas

2014-03-05T18:19:14-03:00
Hello-ola ou oi


bye-tchau ou adeus
2 1 2
OBRIGADO QUERIDA
de nada
hello é fomal, a tradução é Olá, somente
A melhor resposta!
2014-03-05T18:23:57-03:00
Chegada: HI (oi) - HELLO (olá) - HEY (ei) - HI GUYS (oi gente) - HELLO THERE (olá a todos) GOOD MORNING (bom dia) - GOOD AFTERNOON (boa tarde) GOOD EVENING (boa noite) - WHATS UP (informal)
Saída: Bye (tchau) - BYE BYE (tchauzinho) - SEE YOU LATER (te vejo depois / até mais) - SEE YOU SOON (te vejo em breve) - XOXO (beijinhos) - KISSES (beijos) - KISS (beijo) - GOOD NIGHT (boa noite)
3 4 3