Respostas

2014-03-05T19:00:01-03:00
(x²-2xy+y²)/(3x-3y) --- fatora

(x-y)² / 3(x-y) ---simplifica

(x-y) / 3  --- acho que eh isso :))
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-05T19:52:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{(x^2-2xy+y^2)}{(3x-3y)}=\\\\\frac{(x-y)^2}{3(x-y)}=\\\\\boxed{\frac{(x-y)}{3}}
2 5 2