Respostas

2014-03-05T20:07:52-03:00
Em uma hora ele conseguiria fazer 10 bonecos: 60minutos/18minutos= 9,9
em 8 hrs ele produziria aproximadamente 80 bonecos, ou seja, 9,9*8= 79,2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-05T20:11:46-03:00
8 horas tem 480 minutos.

3 em 18 minutos.
6 em 36 minutos.
9 em 54 minutos.
12 em 72 minutos.
15 em 90 minutos.
18 em 108 minutos.
21 em 126 minutos.
24 em 144 minutos
27 em 162 minutos
30 em 180 minutos.
60 em 360 minutos
79,2 em 480 minutos que é 8 horas.
2 3 2