Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T21:42:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) adicione:  2 + 3 + 5 + 8 = 18

b) divida:   
7472,80 ÷ 18 = 415,15

c) multiplique:

 415,15 x 2 =     830,30
 415,15 x 3 =  1.245,45
 415,15 x 5 =  2.075,75
 415,15 x 8 =  3.321,20

Obs.: os valores são bem aproximados porque a divisão de  7472,80 por 18 é uma dízima periódica.
1 5 1
2014-03-05T21:45:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2+3+5+8=18


7472,80/18=415,15


415,15 x 3=1245,45
415,15 x 5=2075,75
415,15 x 2=830,30
415,15 x 8=3321,20


Somando os valores obtidos dará:7472,70 arredonamos para 7472,80