Respostas

2014-03-05T22:07:12-03:00
OCULTO: é quando o sujeito esta presenta, porém não aparece;
INDETERMINADO:é quando o verbo não se refere a uma pessoa determinada;
INEXISTENTE: é quando o verbo não tem sujeito, ou seja, nulo;
ELÍPTICO: mesma coisa que sujeito oculto.
12 3 12
A melhor resposta!
2014-03-05T22:21:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Elíptico e oculto é a mesma coisa. O sujeito não está escrito mas pode ser determinado ou pelo contexto ou pela terminação verbal. Indeterminado não pode ser identificado (disseram que eu ganhei - quem disse? Indeterminado). Inexistente não existe (choveu. Quem choveu? Não se aplica)
6 5 6