Respostas

2014-03-05T22:59:27-03:00
Tem a vanragem de nao engravidar e desvantagem dependendo da pessoa pode fazer mal ao organismo da mulher isso no caso da pilula anticoncepcional.
A melhor resposta!
2014-03-05T23:04:37-03:00
Vantagens:
Boa eficácia;
Boa aceitabilidade

Desvantagem: 
Não protege contra doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS;
Efeitos colaterais pronunciados como náuseas e cefaleia;
Possibilidade de sangramentos intermenstruais;
Relações sexuais desprotegidas devem ser interrompidas até se optar por método prolongado.
1 5 1