Respostas

A melhor resposta!
2014-03-05T23:30:58-03:00
Se 2kg ⇒ 1L
e 0,2 toneladas equivalem a 200 kg, então:
2kg ⇒ 1L
200kg ⇒ xL
2x = 200
x = 200/2
x = 100 L
3 4 3
2014-03-05T23:33:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
d=\frac{m}{V}\\
\\
d.V=m\\
\\
V=\frac{m}{d}\\
\\
v=\frac{200}{2}=100 \ litros
3 5 3