Respostas

2014-03-05T23:54:42-03:00
Generation
Action
Remuneration
Plantation
Regeneration
Population
Formation
Information
Preparation
Situation
Dedication
1 5 1
invitation
communication
and californication haha
Invitation em português fica "convite" que não termina com "ção"...
coloquei a mais... e californication é só uma brincadeira..
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T00:04:38-03:00
Determinação=determination
experimentação=experimentation
inspiração=inspiration
respiração=respiration
classificação=classification
alimentação=alimentation
industrialização=industrialization
especialização=specialization
interrogação=interrogation
colonização=colonization
documentação=documentation
dedicação=dedication
liberação=liberation
qualificação=qualification
formalização=formalization



1 5 1