Respostas

2014-03-06T00:42:13-03:00
699 pertence ao século 7, 700 ao século 7, 701 ao século 8. séc 19 séc 15 séc 10 séc 21 séc 6
juntou minha separação
séc 19 séc 15 séc 10 séc 21 séc 6
tá na ordem
Pense assim, mesmo não tendo muito sentido, sei lá, o ano 1 era o início do séc 1, depois a cada 100 anos a partir do ano um é um século. Então o ano 101 seria o século 2, o 201 o 3, o 301 o 4...
A melhor resposta!
2014-03-06T00:45:16-03:00
Não pertencem ao mesmo século. Pelo que lembro o ano 699 pertence ao século VII, enquanto os anos 700 e 701 pertencem ao século VIII.
O ano de 1885 está no século 19.
O ano de 1500 está no século 16.
O ano de 981 está no século 10.
2014 está no século 21.
582 está no século 6.
1 5 1
Obs: Gugax está certo, 1500 séc XV, e 700 séc VII.