Respostas

2014-03-06T03:14:59-03:00
São todos os organismos formados por mais de uma célula. Este grupo de indivíduos inclui a maioria dos seres vivos, exceto os organismos do reino monera(bactérias,protozoários,etc) e os vírus(seres acelulares).

Vota na melhor resposta, por favor? Obrigado.

A melhor resposta!
2014-03-06T06:42:33-03:00
Organismoos Pluricelulares em biologiaa, chamase multicelular ou pluricelulaar a um organismo ou estrutuura de um organismo formado por mais do qe uma célula. 

Teremos como Exemplo:
Animais e plantas são multicelulaares. No entaanto há vários níveeis de diferenciaação entree as células destes organismos. Há seres vivos multicelulares em qe praticamente não há diferenciação entree célulaas, como as esponjas ee outros com uma estrutura muito mais complexa, com o corpo diferenciado em tecidos e órgãos com funções específicas. 

Um orgaanismo formado por uma únicaa célulaa é deesignado de uniceelular. No entanto, muitos seres vivos unicelulares se agrupam frequentemente em colónias, em qe caada célula mantém a sua individualidade.
2 4 2