Respostas

2014-03-06T03:41:20-03:00
São células desprovidas de envoltório ou membrana celular(carioteca). Logo, o seu material genético fica disperso no citosol.

Vota na melhor resposta, por favor? Obrigado
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-06T06:46:37-03:00
Eles sãao organismos unicelulares que nãao apresentam seu material genético delimitado por uma membranaa.
Estes seres não possuem nenhum tipo de compaartimentalização interna por membraanas, estando ausentes várias outraas organelas, como as mitocôndriaas, o Complexo de Golgi e o fuso mitótico.

MAAAS :
 Ele contemm 
 membrana nuclear envolvendo o material genético, e o procarionte tem o DNA e RNA dispersos no citoplasma. 

*-*
1 5 1