Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T07:53:45-03:00
A síntese de proteínas é proveniente dos ribossomos, se não há produção de ribossomos não será possível a bactéria se reproduzir e muito menos manter sua viabilidade,pois pode ocorrer uma desorganização da membrana celular causando a morte desses organismos.
3 5 3
Obrigada Jffilho vc me ajudou muito..
de nada ^^ qualquer coisa que precisar é só falar
Ok!!
2014-03-06T09:02:28-03:00
As proteínas e enzimas necessária a estrutura e função bacteriana. Tanto enzima e proteínas são fabricadas nos ribossomos, então se os ribossomos não estão presentes, não há síntese proteica e a bactéria não pode sobreviver sem estas estruturas.